Professores se preparam para volta as aulas na rede municipal de educação

Publicado em: 21/07/2023 13:13 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

Nesta quinta-feira (20) e sexta-feira (21), os professores da rede municipal de educação estão em reunião pedagógica para planejar o segundo semestre do ano.

Na quinta-feira (20), todos os funcionários da rede municipal de educação de Marilândia do Sul tiveram uma palestra com o Promotor da Comarca Dr. Carlos Frederico Escocard sobre escuta especializada de crianças e adolescentes. No período da tarde a equipe pedagógica realizou reuniões para o planejamento do segundo semestre de 2023 e nesta sexta-feira (21) o dia será dedicado para reunião também.

As aulas na rede municipal de educação retornam nesta segunda-feira (24), os alunos tiveram um recesso escolar de duas semanas como previsto no calendário. Os CMEI’s Carinha de Anjo e Thiago Faria Zanlorenzi continuaram atendendo os alunos nos quais os pais estiveram trabalhando neste período.

“As aulas retornam segunda-feira, depois dessas duas semanas de descanso para nossos alunos e esperamos todos de volta para podermos dar continuidade no nosso trabalho. Nesta semana estamos em reunião para planejar o restante do ano e levar para nossos alunos o melhor ensino” disse a Secretária de Educação Ionice Pereira.