Prefeitura divulga edital de homologação das inscrições para o concurso municipal

Publicado em: 25/07/2023 13:12 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

Foi divulgado nesta segunda-feira (24), o edital de homologação das inscrições para o concurso público, o arquivo está disponível no site da prefeitura.

O concurso será realizado neste domingo (30), e conta com vagas para 32 cargos, com salários que vão de R$1279,87 até R$16.299,49. Foram 2237 inscritos sendo 2016 pagantes e 221 isentos. As provas serão realizadas no período da manhã e no período da tarde, confira o horário da sua prova:

Às 08h30: Agente Fiscal, Analista de Licitações e Contratos, Analista de Recursos Humanos, Assistente Social, Atendente de Berçário, Enfermeiro Plantonista, Engenheiro Civil, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Professor, Professor de Educação Física Pleno, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional e Vigia.

Às 14h: Agente de Endemias, Agente em Saúde Pública, Assistente Administrativo, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais II, Coveiro, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Recepcionista, Técnico Contábil, Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Dental e Técnico em Informática.

O último concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul, para o provimento de servidores permanentes, foi no ano de 2017. Durante todo este período, de aproximadamente seis anos, foram realizadas contratações através de Processos Seletivos Simplificados, em decorrência das necessidades temporárias. Agora serão contratados novos servidores permanentes para suprir as necessidades de todos os setores da Prefeitura.