Temperatura

Autentique-se

Arraiá do CRAS é sucesso em Marilândia do Sul


Publicado em: 26/07/2023 13:31 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

 

A festa promovida pela Secretaria de Assistência Social para os grupos de fortalecimento de vínculos de crianças e da terceira idade foi realizada nesta terça-feira (25), no CRAS.

 

Todos os anos a Secretaria de Assistência Social promove eventos para a população e para os participantes dos grupos de fortalecimento de vínculos. O arraiá é sempre um sucesso, com muita comida, bebida, brincadeiras e até uma quadrilha apresentada pelos participantes dos grupos.

Mais de 80 pessoas participaram da festa com muita animação, o arraiá serviu para fortalecer vínculos e trazer um momento de descontração, o grupo tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos idosos e das crianças do município e também o compartilhamento de vivencias trazendo diversas atividades.

  O Vice-Prefeito Walmir Peres esteve presente e se divertiu junto: “é uma festa muito gostosa, divertida e animada, todo mundo entra na brincadeira. Teve uma apresentação de quadrilha muito legal, parabéns a todos que organizaram e que participaram”.

A professora Solange Plath foi responsável por ensaiar a quadrilha das crianças e o grupo de idosos foi ensaiado pelo psicólogo Eurico Moreira e a Assistente Social Laisa.