Concurso de Marilândia do Sul bate recorde de inscritos

Publicado em: 31/07/2023 10:25 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

A prova foi realizada neste domingo (30). Os participantes concorrem a vagas para 32 cargos. O gabarito preliminar com as respostas será divulgado hoje às 17h30 no diário oficial.

Foram mais de 2.200 inscritos para o concurso, número recorde em Marilândia do Sul. As provas foram realizadas no Colégio Estadual Padre Ângelo Casagrande, Escola Municipal Ângelo Muller Filho, Escola Municipal Marcionillo Tibúrcio e CMEI Vila Paraíso.

O resultado preliminar do concurso será divulgado no dia 08 de agosto para os cargos que possuem prova prática e dia 16 de agosto para os demais.  A prova prática está prevista para o dia 13 de agosto de 2023 sendo que o horário e local serão divulgados no dia 08 de agosto de 2023.

O resultado final será divulgado no dia 21 de agosto às 17h no diário oficial de Marilândia do Sul e também no site da banca klcconcursos.com.br. A validade do Concurso Público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul.