Temperatura

Autentique-se

Prefeitura de Marilândia do Sul amplia dias de coleta seletiva


Publicado em: 07/08/2023 10:02 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

 

Devido ao sucesso do programa PRAIMS, e a destinação correta dos recicláveis, foi necessário o aumento nos dias de coleta seletiva em alguns bairros do município. Confira os novos dias e os bairros:

 

Devido ao aumento de resíduos recicláveis, graças à separação e destinação correta da população, os distritos de Nova Amoreira, São José, e os bairros Vila Paraíso, Jardim Tóquio e Centro terão mais um dia de coleta de recicláveis, as demais localidades seguem com um dia de coleta.

Nos distritos de Nova Amoreira e São José, além da coleta na segunda-feira no período da manhã, os recicláveis serão recolhidos também quinta-feira de manhã. Na Vila Paraíso e Jardim Tóquio, além da quarta-feira de manhã, a coleta também será realizada no sábado de manhã. Na área central, será realizada na sexta-feira, e na terça feira de manhã.

 

Bairro/Distrito

Dia atual de coleta

Novo dia de coleta

Nova Amoreira e São José

Segunda-Feira de manhã

Quinta Feira de manhã

Vila Paraíso e Jardim Tóquio

Quarta-feira de manhã

Sábado de manhã

Área Central

Sexta-Feira de manhã

Terça-Feira de manhã

 

Vale ressaltar para os moradores que utilizam o aplicativo Recicla Aí, nos bairros que terão aumento nos dias de coleta que o agendamento será replicado automaticamente para as novas datas.

“Estamos muito felizes com a adesão da população ao nosso projeto, tivemos que ampliar os dias de coleta por conta da grande demanda de reciclável, e esperamos que a população continue contribuindo para melhorar o nosso meio ambiente” disse o Secretário de Desenvolvimento Econômico Laudemir Peres.