Temperatura

Autentique-se

CONCURSO: Cargos com prova prática terão resultado preliminar divulgado hoje


Publicado em: 08/08/2023 09:33 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

 

O resultado preliminar para a prova prática dos cargos de coveiro, motorista, operador de máquinas e pedreiro será divulgado nesta terça-feira (08) às 17h30h, ele pode ser acessado pelo site da Prefeitura ou no site da banca.

 

A prova prática está prevista para o dia 13 de agosto de 2023 sendo que o horário e local serão divulgados hoje. ela terá caráter eliminatório e será avaliada na escala de 0,00 a 100,0 pontos, devendo o candidato obter 50,0 pontos ou mais para ser considerado aprovado.

Para o cargo de coveiro serão convocados os cinco primeiros colocados na prova escrita.  Para motorista serão convocados os 30 primeiros colocados, os 20 primeiros para operador de máquinas e os cinco primeiros para pedreiro.

A prova prática para coveiro consistirá na execução de tarefas como: preparar sepulturas de alvenaria e “levantar” carreira de tijolos em dimensões a serem informadas pelo examinador no ato da prova; carregar em carriola materiais e lajes de cerca de 40 kg (quarenta quilogramas). 

A prova prática para o cargo de Motorista e operador de máquinas constará em ligar o veículo, efetuar as verificações necessárias e dirigir até local determinado e executar tarefas próprias do equipamento, de acordo com o caso apresentado pelo examinador técnico da área, com duração máxima de seis minutos.

Para pedreiro a prova será: “levantar” carreira de tijolos em dimensões a serem informadas pelo examinador no ato da prova; carregar em carriola materiais e lajes de cerca de 40 kg (quarenta quilogramas).