Prefeitura realiza prova prática para os cargos de coveiro, pedreiro e motorista

Publicado em: 14/08/2023 15:48 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

As provas foram realizadas neste domingo (13), por conta das condições do clima nos últimos dias a prova para operador de máquinas teve que ser adiada pela banca.

A prova para operador de máquinas teve que ser adiada por conta do mau tempo dos últimos dias que deixou o local de provas comprometido, para não prejudicar os participantes a banca optou por realizar a prova em um dia em que o solo esteja em condições adequadas para a realização.

As demais provas foram realizadas no Pátio da Secretaria Municipal de Obras e Viação, na Avenida 03 de Outubro. Foram convocados para a prova prática os dois aprovados na prova teórica para coveiro, os 30 primeiros colocados de motorista, todos os aprovados para o cargo de operador de máquinas e pedreiro.

A prova teve início às 09h conforme o edital. A banca ainda não divulgou a nova data para a prova de operador de máquinas. O resultado da prova para os cargos sem prova prática será divulgado nesta quarta-feira (16).