Robson de São José ganha o título de Rei da Sinuca 2023

Publicado em: 15/08/2023 11:26 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

Robson de São José ganha o título de Rei da Sinuca 2023

FOTO: MARCOS MP STUDIO

A grande final foi realizada na última sexta-feira (11), no Ginásio de Esporte Mário Leão. O jogo da final contou até com a participação do VAR e sagrou Robson do São José como grande campeão.

Muitos torcedores compareceram ao Ginásio de Esporte Mário Leão para prestigiar a grande final do campeonato de sinuca de Marilândia do Sul e também os jogos do campeonato de futsal que aconteceram nesta sexta-feira (11) e as disputas foram cheias de emoção.

A final começou com quatro participantes Bozinho rei, Seu Luiz da Placa, Dede Sinuquinha e Robson do São José. Os quatro jogaram entre si para definir os dois melhores pontuadores que fariam um melhor de cinco para sagrar o grande campeão.

Dede Sinuquinha e Robson do São Jose foram os grandes finalistas, que fizeram uma disputa acirrada, o jogo foi muito disputado, que inclusive teve participação do (VAR) para definir uma jogada, isso porque o jogo já estava na quinta ficha e o resultado 2 x 2.

Na ultima bola do jogo os dois jogadores chegaram firme na bola 15, e para finalizar a partida em uma jogada espetacular Robson sai de uma bola travada e mata o 15 colado na mesma tacada sagrando-se o segundo Rei da Sinuca de Marilândia do Sul. Robson ficou em primeiro lugar, Dede em segundo, seguido de Bozinho Rei e seu Luiz da placa.

“Os nossos agradecimentos vão ao Prefeito Aquiles, que sempre está apoiando o Esporte, ao vice Walmir que esteve presente na final e as autoridades que lá compareceram, e venham prestigiar nosso campeonato de futsal que está chegando na fase mata-mata com grandes jogos” disse o Secretário de Esportes Marcos Couto.