Saúde e assistência social de Marilândia do Sul ganham novos veículos

Publicado em: 13/09/2023 15:49 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

A prefeitura municipal de Marilândia do Sul adquiriu cinco novos veículos que vão atender a assistência social e a saúde da cidade. Foram investidos R$700 mil para a renovação da frota.

A saúde do município ganhou quatro novos veículos: dois Fiat Mobi e um Hyundai Creta, para a atenção primária em saúde e um Renault Van, destinado ao transporte de passageiros.

"Os nossos munícipes precisam de conforto durante uma viagem para Curitiba, Londrina, Maringá e Ivaiporã. Os pacientes de Marilândia do Sul agora terão mais conforto. São aproximadamente R$ 700 mil em investimentos para a renovação da frota municipal para melhor atender a população. Agradeço o apoio do nosso secretário de Estado da Saúde Beto Preto e do deputado estadual Artagão Júnior", disse o prefeito Aquiles Takeda.

A secretaria de assistência social vai receber o veículo Montana.

"Esse veículo vem para nos ajudar muito, tínhamos muito a necessidade de mais um veículo, para atender toda equipe da secretaria, assim como vai nos auxiliar nas visitas domiciliares, entrega de cestas e também quando realizarmos os eventos", destaca Vanessa Ferreira, secretária municipal de assistência social.