Valorização da Vida será tema de palestra em Marilândia do Sul

Publicado em: 20/09/2023 21:15 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

Nesta sexta-feira (22), será realizada uma palestra com o tema: Valorização da vida e Prevenção ao Suicídio em Marilândia do Sul. O evento faz parte das ações deste mês, conhecido como Setembro Amarelo.

A palestra será ministrada pela psicóloga e coordenadora de saúde mental da 16ª Regional de Saúde de Apucarana, Juliana Lenartovicz, a partir das 13h30, no auditório do Colégio Estadual Padre Ângelo Casagrande.

O Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e Prefeitura Municipal convidam os moradores da cidade para participar da palestra com tema tão importante.

Programação:

13h30 - Credenciamento

13h45 -Abertura

14h00 -Apresentação do Caps

14h30 -Palestra: Valorização da vida e Prevenção ao Suicídio

16h - Encerramento

O colégio fica localizado na Avenida Santiago Lopes José, 420, centro de Marilândia do Sul.