Prefeito Aquiles Takeda recebe Conselho de Pastores de Marilândia do Sul

Publicado em: 21/09/2023 20:40 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

O prefeito Aquiles Takeda recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira (21), integrantes do Conselho de Pastores de Marilândia do Sul, CONPAMS.

Durante o encontro ficou definido o dia da realização da Marcha para Jesus. "Tivemos uma ótima reunião, estávamos ajustando o evento do CONPAMS, chamado Marcha para Jesus, que será realizado no dia 29 de outubro, em comemoração ao dia dos evangélicos de Marilândia do Sul, que é no dia 31 de outubro, mas essa data será em uma terça-feira, por essa razão antecedemos para o dia 29", explicou o pastor e presidente do CONPAMS Elson pereira.

O Dia do Evangélico é feriado municipal em Marilândia do Sul. Também participaram do encontro o vice-presidente do CONPAMS, pastor Artur Ismar Ribeiro, o 1º secretário, pastor Jeany Marques Santos, o 1º tesoureiro, pastor Ronaldo Faustino, e o 2º tesoureiro, pastor Valter Sode.

"Agradeço a visita dos pastores e apoiamos a realização da Marcha para Jesus. Sabemos da importância do evento para a comunidade", disse o prefeito.