Unidades de Saúde de Marilândia do Sul recebem mobília nova

Publicado em: 27/10/2023 11:24 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

A saúde de Marilândia do Sul recebeu mobília nova para todas Unidades Básicas de Saúde do município. São móveis planejados que foram instalados nas UBSs Central, do Mutirão, e nos Distritos de Nova Amoreira e São José.

O posto de enfermagem, a ala de emergência, e a sala de pequenos procedimentos, receberam mobília novinha para melhor acolher os pacientes e equipe.

“A saúde, através da prefeitura municipal, já realizou obras importantes na Unidade Central e também nas outras UBSs, e agora, todas com mobílias novas. Ficou ainda mais bonito, acolhe melhor os pacientes, é uma melhoria para toda comunidade”, comenta a secretária de saúde. Maria Berçaline.

O prefeito Aquiles Takeda reforçou o compromisso da gestão com a saúde municipal.  “Padronizamos a mobília nas Unidades Básicas de Saúde. Todas as UBSs receberam mobílias novas. Nossos pacientes e equipes de saúde merecem. Conquistamos as mobílias através de recursos enviados pela Secretaria de Saúde do Paraná por intermédio do Secretário de Saúde Beto Preto e agradecemos a parceria”, disse o prefeito.