Equipe de Marilândia conquista a 1ª Copa Trombada

Publicado em: 06/11/2023 14:42 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

A equipe do Esporte Clube Marilândia conquistou a 1ª Copa Trombada Master de Futebol de Campo. A final da competição foi realizada neste domingo (5), em Grandes Rios.

A partida contra o time de Kaloré encerrou no 0 x 0. A emoção tomou conta, pois o jogo foi decidido nos pênaltis.

Marilândia do Sul venceu por 3 x 2, com gols de Gordinho, Dino e Baiano.

A Copa Trombada Master é realizada pela secretaria de esportes de Grandes Rios, com a participação de sete equipes: Rio Branco, Borracharia Rosário, Bairro Dos Ismailton, Grandes Rios, Marilândia do Sul, Kaloré e Borrazópolis.

“A equipe de Marilândia se consagrou campeã e estamos muito felizes. Parabéns ao time master da cidade que tão bem nos representou. A prefeitura de Marilândia segue apoiando e incentivando o nosso esporte , em todas as modalidades e idades”, disse o secretário de Esportes do município, Marquinhos Couto.