Projeto “Kung-fu Wushu - A arte da vida” conquista 24 medalhas em campeonato

Publicado em: 13/11/2023 11:46 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

O projeto “Kung-fu Wushu - A arte da vida” de Marilândia do Sul  foi destaque durante campeonato realizado em Cambira, neste domingo(12). A equipe do município conquistou 24 medalhas, a maioria de ouro.

O campeonato Wushu Open reuniu participantes de toda região. A equipe de Marilândia do Sul contou com a participação de 14 atletas nas categorias masculino e feminino, infantil, juventude e adulto, nas modalidades de taolus, mãos livres e armas, individual e em grupo.

A equipe de Marilândia do Sul conquistou 17  medalhas de ouro, 05 de prata e 02  de bronze, totalizando 24 medalhas .

"Foi um resultado extraordinário para nossa equipe. Fruto de muito trabalho e responsabilidade com o treinamento. Nosso sucesso só é possível graças ao comprometimento de todos os meus alunos e ao  apoio da prefeitura municipal através do nosso prefeito Aquiles Takeda, do vice-prefeito Walmir Peres, secretário de esportes Marcos do Couto, diretor de esportes Cleverson Ribeiro e a secretária de educação Ionice Pereira, que apoiam nosso projeto desde o início. Muito obrigado de coração a todos, esse sucesso é resultado dessa soma de esforços", disse o professor e coordenador do projeto, Espedito Ribeiro.

O vice-prefeito, Walmir Peres, e o secretário de Esportes, Marquinhos Coutos, acompanharam os integrantes do projeto durante o campeonato em Cambira.

"A gente foi dar aquele incentivo aos nossos atletas e estamos orgulhosos com o resultado, com a dedicação de cada integrante, estão todos de parabéns", ressalta o vice-prefeito.

O secretário Marquinhos repassou que o esporte na cidade vive uma das melhores fases.  " Em Marilândia o esporte não para, tem muita coisa acontecendo. Tem o vôlei sub 13 participando em Apucarana da Copa Três Reis, vôlei adulto na semifinal em Cruzmaltina, tem também a Liga de Basquete e quero parabenizar toda equipe do projeto “Kung-fu Wushu - A arte da vida”", finaliza