Aniversário de Marilândia do Sul: 14ª Festa da Cenoura acontece entre os dias 8 e 10 de dezembro

Publicado em: 16/11/2023 14:39 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Assessoria

Marilândia do Sul vai completar 71 anos de emancipação política no dia 14/12 e uma grande festa é preparada para celebrar o aniversário da cidade. Vem aí, a 14ª Festa da Cenoura. Entre os dias 8 e 10 de dezembro haverá shows, barracas gastronômicas e parque de diversões.

A festa começa no dia 8/12, no estacionamento do Ginásio de Esportes Mário Leão, com abertura programada a paritr das 20h30, com a presença das autoridades e show pirotécnico. Depois tem shows com as duplas Adilson e Reginaldo e Diego e Arnaldo.

No sábado 9/12 haverá apresentação da Fanfarra Municipal, Show de pagode Mandiuca, Show da dupla conhecida nacionalmente Pedro Sanches e Thiago, além do DJ Yano.

No domingo 10/12, no período da manhã tem o 3º Trilhão, depois tem almoço com churrasco no Bambu com roda de viola. A noite tem shows com Valdéres Cadaval e depois Adrian França.

O parque de diversões para crianças será gratuito e será proibido levar cooler ou caixa térmica.

“Estamos organizando tudo, fechando as barracas, arrumando os espaços. Estamos preparando tudo para a nossa comunidade. A segurança será reforçada para garantir a tranquilidade das famílias que vão celebrar conosco”, explica Kelly Zanlorenzi, gestora de Projetos e Convênios de Marilândia do Sul.

O prefeito Aquiles Takeda faz um convite para toda a comunidade. “Venham prestigir nossa festa, são 71 anos de emancipação política de um município que está em plena expansão. Shows gratuitos e parquinho de graça para as nossas crianças.Será um momento para toda a família", disse Aquiles.