Conheça os vencedores da Liga de Basquete e torneio de truco de Marilândia do Sul

Publicado em: 04/12/2023 13:38 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

Chegou ao fim  a segunda edição da Liga de Basquete e o torneio de truco de Marilândia do Sul. De 10 de outubro até 1/12  foram diversos jogos e partidas de baralho no Esportes Mário Leão, sempre com a presença da feira gastronômica.

Neste ano a liga trouxe uma novidade, com a categoria sub 14. No total, a liga contou com a participação de 13 times e o campeonato de truco recebeu mais de 20 inscrições.

Confira os resultados:

Liga de Basquete

Categoria Misto Sub -14: Phoenix Suns

Categoria Feminino Livre: Golden State Warriors

Categoria Masculino Livre: Brooklyn Nets

A grande final foi disputada entre os times:

Misto Sub-14: Toronto Raptors (42) X (43) Phoenix Suns

Feminino Livre: Golden State Warriors(48) X (39) Boston Celtics

Masculino Livre: Brooklyn Nets(56) X (42) Los Angeles Lakers

Campeonato de truco

Os grandes vencedores foram  Bigode e Márcio de Nova Amoreira, que venceram a dupla Biscoito e Maike.

"A secretaria agradece a todos os envolvidos que abrilhantaram o campeonato de truco e a todos os times que jogaram em nossa Liga de Basquete. Foi lindo ver os atletas, os parceiros no truco, é o nosso esporte sempre em atividade. Muito obrigado a toda comunidade que também compareceu", disse o secretário de Esportes Marcos Couto.

O prefeito Aquiles Takeda e o vice-prefeito Walmir Peres, secretários e vereadores, participaram da entrega da premiação. "O nosso esporte de vento em polpa. Em todos os jogos o ginásio de esportes ficou lotado com a comunidade. Quero agradecer a todos da Feira da Lua que durante as partidas estavam com os seus produtos. Foi um evento para toda a família, e estamos felizes com o sucesso que foi. Parabéns aos participantes e aos vencedores", destaca Aquiles Takeda.