Prefeitura de Marilândia do Sul recebe visita do IDR-PR e da Seab

Publicado em: 07/12/2023 10:33 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

O chefe do Núcleo Regional da  Secretaria da Agricultura e do Abastecimento (Seab), Cristovon Videira Ripol,e o Gerente Regional do  Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná  (IDR-PR), Paulo Eduardo Sipoli Pereira, ambos de Apucarana, visitaram a prefeitura municipal de Marilândia do Sul.

Uma reunião foi realizada no gabinete do prefeito Aquiles Takeda, juntamente com a equipe da secretaria de Desenvolvimento Econômico.

"Essa visita foi para estreitar os laços, uma conversa muito boa, produtiva. A Seab e o IDR-PR se colocaram à disposição do município para o desenvolvimento de ações em Marilândia do Sul e nós de Marilândia também nos colocamos à disposição da Seab e IDR-PR, firmando e estreitando ainda mais a parceria que já existe", explicou o secretário de desenvolvimento Laudemir Peres.