Prefeitura de Marilândia do Sul convoca 23 novos servidores concursados

Publicado em: 07/12/2023 11:17 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

A prefeitura de Marilândia do Sul convocou mais 23 aprovados no concurso público. Os novos profissionais já estão trabalhando nas áreas da saúde, educação, assistência social e administração.

Entre os novos profissionais estão seis professores. "Nesta convocação assumiram as vagas de 1 analista de licitação, 2 técnicos de enfermagem, 2 auxiliar administrativo, 4 motoristas, 6 professores, 1 enfermeiro, 6 auxiliar de serviços gerais e 1 psicóloga. Novas convocações devem acontecer no ano que vem", explica o secretário de Administração e Planejamento Maicon Nunes.

É o segundo chamamento realizado pela prefeitura. Em outubro, 11 novos servidores também foram convocados.

Desde o início da gestão do prefeito Aquiles Takeda e do vice-prefeito Walmir Peres, de 2017 até agora, já foram admitidos 195 servidores aprovados em concurso. “Essa administração tem renovado o funcionalismo público, somos responsáveis por 195 contratações de pessoas aprovadas em concurso. É mais geração de emprego e também renda na cidade. É renovação, oxigenação do funcionalismo público”, destaca o prefeito.