Prefeito participa de inauguração de novo supermercado

Publicado em: 12/12/2023 20:29 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

O prefeito Aquiles Takeda e o vice-prefeito Walmir Peres participaram da inauguração do novo Supermercado São Francisco, que construiu sede própria, na Avenida Brasil, na Vila Paraíso, perímetro urbano na PR-539.

A inauguração aconteceu na manhã desta terça-feira (12). Foram investidos mais de R$2 milhões na construção do novo Supermercado. "Agradeço ao Carlos, e toda sua família, a família São Francisco, pelo investimento, por acreditar em nossa cidade, por gerar emprego e renda. Quem ganha é a nossa cidade, os consumidores, com mais uma opção. Desejo sucesso e que Deus abençoe esse empreendimento", disse o prefeito Aquiles Takeda.