Beto Preto repassa recursos para Marilândia do Sul

Publicado em: 15/12/2023 11:47 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Assessoria

O secretário de Estado da Saúde Beto Preto anunciou, na manhã desta sexta-feira (15), o repasse de R$300 mil ao município de Marilândia do Sul.

Ao lado do prefeito Aquiles Takeda, Beto ainda reforçou o compromisso com a cidade. "Estou enviando esse recurso agora, no final do ano, e quero dizer que nosso mandato em Brasília e na secretaria de Saúde do Paraná, na equipe do governador, estou à disposição de Marilândia do Sul", disse Beto Preto.

O prefeito Aquiles agradeceu a parceria. "O Beto Preto nos ajudou ao longo do ano todo, enviou veículos, recursos para a nossa saúde e agora, pra fechar o ano, essa notícia boa, mais recursos para a nossa cidade. Beto Preto é um grande parceiro", finaliza.

Para ver o vídeo do anucio clique aqui.