Auto de Natal encanta moradores de Marilândia do Sul e milhares de brinquedos são entregues

Publicado em: 17/12/2023 10:02 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

Uma noite emocionante com a presença de muitas famílias. O Auto de Natal realizado em Marilândia do Sul  encantou o público e mostrou como a cidade é possuidora de grandes talentos.

O Auto de Natal foi encenado por voluntários e alunos da rede municipal de ensino. As crianças dançaram e participaram do teatro, abrilhantando a noite e deixando os pais e toda comunidade orgulhosos.

Após a apresentação, foram distribuídos mais de 1500 brinquedos para as crianças da cidade. "Quero agradecer a todas as famílias. Foi uma noite maravilhosa e preparada especialmente para cada um de vocês. Quero aqui agradecer a secretária de Educação Ionice Pereira, a secretária de Assistência Social, Vanessa Ferreira,  pela organização de tudo, vocês e toda equipe, parabéns pelo trabalho. Quero aqui também agradecer em especial a professora Solange Nogueira Plath que foi a responsável pelo roteiro e ensaios do auto de Natal, com artistas da nossa cidade, voluntários, famílias, crianças. Sucesso total. Para finalizar a noite, realizamos a entrega de brinquedos, como em todo ano, com maior prazer, para comemorar o ano abençoado e próspero que tivemos. Continue contando conosco, com a nossa gestão, fazendo o melhor para a nossa cidade e para cada um de vocês", destacou o prefeito Aquiles Takeda.

Além da comunidade, vereadores, secretários e o vice-prefeito, Walmir Peres, também prestigiaram o Auto de Natal. "Foi tudo muito lindo. Parabenizo a todos os envolvidos na organização do auto de Natal, que entrou para a história da nossa cidade. Agradeço a comunidade que compareceu e lotou a praça. Obrigado", disse Walmir.

Para ver o vídeo, clique aqui.