Agradecimento: Prefeitura entrega cestas de Natal aos funcionários públicos

Publicado em: 18/12/2023 14:10 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

Em forma de agradecimento, a prefeitura de Marilândia do Sul entregou uma cesta de Natal para todos os servidores municipais.

No total, foram 485 cestas entregues em todos os setores da prefeitura.  "Quero agradecer a todos os funcionários e secretários, a todos que nos ajudam a administrar nossa cidade no dia a dia. Se a nossa administração é um sucesso, é por que vocês fazem parte, nos ajudam a executar o plano de governo. Entregamos com maior carinho uma cesta com vários itens, sabemos que nossos servidores merecem até muito mais que isso, mas é uma forma de gratidão minha e do nosso vice-prefeito Walmir Peres. Que Deus abençoe, um feliz Natal e feliz ano novo", destaca Aquiles Takeda.

A cesta de Natal agradou os funcionários. A professora Jéssica Nakanishi fez questão de publicar uma foto e agradecer pelo presente. "Adorei a cesta, veio muita coisa. Gostei muito e fiquei muito feliz. Fiz a foto em forma de gratidão", disse a educadora.

Para ver o vídeo, clique aqui.