Atletas de Marilândia do Sul se destacam na Corrida de Rua em Faxinal

Publicado em: 20/12/2023 14:19 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Assessoria

No último fim de semana, o município de Faxinal foi palco de uma emocionante competição de corrida de rua e quatro atletas de Marilândia do Sul foram destaque na prova.

Na categoria de 25 a 29 anos, Patrícia Caroline Correia conquistou o primeiro lugar e Carina Kellen Borges conquistou a terceira colocação.

Na categoria de 30 a 34 anos, Jéssica Cristina de Souza, ficou em quinto lugar. Já a atleta Janaina Pontes ficou na terceira colocação na categoria dos 40 aos 44 anos.

“A administração municipal parabeniza não apenas as vencedoras, mais a todos da equipe, Jhon Wesley, Wilson Eduardo, Maria de Souza, Patrícia, Janaína, Jéssica, Carina Kéllen, Jhonny Portela, enfim, todos os participantes que contribuíram para o sucesso deste evento esportivo. A corrida de Rua em Faxinal é uma oportunidade para a promoção da saúde, da amizade e do espírito esportivo na comunidade local. Nossos atletas, com incentivo da secretária de esportes, da gestão municipal participaram da prova e foram destaque, mostrando todo o potencial existente em nossa cidade”, explica Marcos Couto, secretário de Esportes.