Prefeitura de Marilândia do Sul entra em recesso administrativo

Publicado em: 20/12/2023 15:26 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Assessoria

A prefeitura de Marilândia do Sul informa que entra em recesso administrativo a partir desta quinta-feira 21/12.

O período de férias coletivas segue até 22 de janeiro. Os serviços essenciais, como a Unidade Central de Saude, coleta seletiva de lixo, limpeza pública, Caps, Creas, não entram em recesso e serão mantidos.

A Unidade Central de Saúde atende com médicos 24h, farmácia e ambulâncias. A população dos Distritos, nesse período de recesso, devem procurar a Unidade Central.

Recesso administrativo

O termo recesso é usado no ambiente de trabalho para designar um período de pausa nas atividades da empresa em determinado período, e usualmente acontece em épocas festivas mais longas, como fim de ano.

Durante o período de recesso, as empresas interrompem totalmente suas atividades para que todos os colaboradores aproveitem o momento de descanso.