Marilândia do Sul realiza torneio de basquete 3 x 3; saiba mais

Publicado em: 17/01/2024 15:40 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Assessoria

A secretaria de Esportes de Marilândia do Sul realiza neste domingo (21), o torneio de basquete 3x3.

O evento é organizado pela Associação Marilandense  de Basquete, em parceria com a secretaria e prefeitura municipal.

O torneio será aberto para toda região nas categorias: sub 14 masculino e feminino e livre e será realizado no Ginásio Zerão no Estádio Romeu Beligni.

As inscrições podem ser feiras na hora. No domingo também acontece mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol  Oiter Geraldo, no campo do Estádio Romeu Beligni.

“Venham participar do nosso torneiro de basquete na modalidade 3 x3, ou seja, uma disputa entre três jogadores, é sempre muito emocionante, e ao mesmo tempo, vai estar acontecendo jogo no campo de futebol, um domingo repleto de esporte em Marilândia do Sul, venham prestigiar nossas atletas”, disse o secretário de Esportes Marquinhos Couto.