Temperatura

Autentique-se

Sem feridos: Ônibus escolar de Marilândia do Sul se envolve em acidente; saiba mais


Publicado em: 27/02/2024 15:14 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

 

A prefeitura de Marilândia do Sul, através da secretaria de Educação, informa que um ônibus escolar do município se envolveu em um acidente, no começo da tarde desta terça-feira (27). Nenhuma pessoa ficou ferida. 

O ônibus seguia de Marilândia para o Distrito de Nova Amoreira, pela PR-539, rodovia que liga o município a Rio Bom. O coletivo iria buscar alunos e estava somente com o motorista, sem nenhum estudante dentro.

Conforme a secretária municipal de Educação, Ionice Pereira, que foi ao local do acidente, o motorista de Marilândia do Sul parou no acostamento para esperar um professor e aconteceu o acidente. 

O caminhão refrigerado com placas de Apucarana bateu na traseira do ônibus.

O motorista do caminhão contou que foi desviar de um cachorro que estava na pista, que jogou o veículo para o acostamento, atingindo o ônibus que estava parado.
O motorista do caminhão ainda disse que ao desviar do cachorro, não conseguiu frear o veículo, então aconteceu o acidente, provocando danos. 

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi chamada. “O acidente aconteceu por volta das 12h40, nosso motorista estava a caminho de Nova Amoreira para buscar alunos, parou no acostamento para esperar um professor e aconteceu a batida. Graças a Deus, apenas danos e ninguém se machucou. O motorista do caminhão me contou que ele foi desviar de um cachorro na pista, saiu no acostamento e não conseguiu frear, atingindo o nosso ônibus. Estamos acompanhados a situação e vamos registrar um boletim junto à PRE”, detalha a secretária

 


Leia também

Assessoria de Comunicação

Monteiro Lobato é homenageado em Marilândia do Sul

27/02/2024 15:14

Assessoria de Comunicação

Atenção: Avaliação oftalmológica começa nesta segunda

27/02/2024 15:14

Assessoria de Comunicação

Prefeito Aquiles Takeda cumpre agenda em Curitiba; saiba mais

27/02/2024 15:14