Novos servidores assumem cargos na Prefeitura de Marilândia do Sul

Publicado em: 08/03/2024 11:41 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

Uma reunião de boas-vindas em Marilândia do Sul. O prefeito Aquiles Takeda e o vice-prefeito Walmir Peres conversaram, na manhã desta sexta-feira (8), com os novos servidores públicos que estão assumindo as funções.

Mais 32 aprovados do último concurso foram chamados, além de 25 novos estagiários, dentro do programa menor aprendiz e mais oito pessoas que vão atuar na frente de trabalho.

“São mais de 60 funcionários assumindo as funções. Servidores efetivos que vão atuar na educação, saúde, professores, motoristas. Chamamos novos estagiários, dentro do programa menor aprendiz, oportunizando emprego, dando chances aos jovens que buscam por uma colocação no mercado de trabalho. Estamos ampliando a também a nossa frente de trabalho que realiza um trabalho muito importante em nosso município. Essa reunião de hoje foi para conversar com cada um deles, desejar boas-vindas”, explica Aquiles.

Em sete anos de gestão, já foram contratadas mais de 200 pessoas. “É a oxigenação do funcionalismo público. Já chamamos 65 pessoas desse último concurso e vamos continuar chamando conforme as demandas. São 50 estagiários, menor aprendiz, 20 pessoas na frente de trabalho. A nossa administração busca sempre o melhor para a nossa cidade, e um bom atendimento, essa renovação, é muito importante”, destaca.