Temperatura

Autentique-se

Copa Oiter Geraldo chega ao fim; saiba quem ganhou o campeonato de futebol


Publicado em: 11/03/2024 10:38 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

 

A final da Copa Oiter Geraldo, campeonato de futebol de campo de Marilândia do Sul, foi emocionante, com direito a decisão nos pênaltis. Os jogos foram realizados na tarde deste domingo (10), no Estádio Municipal Romeu Beligni, com a presença das torcidas. 

A grande final foi disputada pelos times da cidade, São José e Ousadia e Alegria. Uma partida acirrada que terminou empatada em 1x1.

O jogo foi decidido nos pênaltis e a equipe de São José F.C  foi a grande campeã.  Já na terceira colocação do campeonato, ficou para o time do Unidos F.C.

A artilharia do campeonato ficou com o número 13 do time do Ousadia e Alegria com  gols do jogador Caio Henrique.

O Goleiro menos vazado do campeonato foi também da equipe campeã, Ruan Souza, que defendeu pênalti na grande final. 

"Foram três meses de muito futebol. Agradeço a prefeitura municipal por todo apoio. O nosso esporte é prioridade na gestão, pois sabemos da importância do esporte na vida das pessoas. Agradeço também a comunidade que compareceu para prestigiar os jogos. Nossos atletas deram um show de futebol. Parabéns às equipes vencedoras. A final foi realmente emocionante", disse o secretário de Esportes, Marquinhos Couto. 

O vice-prefeito, Walmir Peres, participou da entrega da premiação. "Assisti praticamente todos os jogos. Nossos atletas estão de parabéns, todos que participaram e os que ganharam também. Foi bonito ver a presença da comunidade, nosso Esporte está de parabéns pela organização", destaca o vice-prefeito.