Prefeito Aquiles Takeda participa de reunião com a App-sindicato

Publicado em: 12/03/2024 10:39 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

O prefeito Aquiles Takeda, de Marilândia do Sul, participou de uma importante reunião com membros da App-sindicato, na tarde desta segunda-feira (11).

Participaram do encontro no gabinete municipal, professora Isabel Cristina de Oliveira Azevedo - presidenta da APP Apucarana, A professora Siumara Ferreira-representante de base da APP, e as professoras municipais Lilian Aparecida Ribeiro Ishii e Vanair da Cunha, além do assessor jurídico do município, Diogo Yanai.

"Nessa reunião abordamos questões relativas ao plano de carreira dos nossos professores e também à reposição salarial de 2023 para o ano de 2024. Uma reunião muito importante e vamos alinhar o que foi debatido junto com a App-sindicato", disse Aquiles Takeda.