Marilândia do Sul deve ganhar relógio digital; saiba mais

Publicado em: 12/03/2024 10:45 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

Marilândia do Sul deve ganhar um relógio digital da cooperativa Sicredi. O assunto foi debatido no gabinete da prefeitura, em uma reunião com o prefeito Aquiles Takeda, o vereador Jucelino Vilaça e com André Gustavo Torres, gerente da agência local.

O relógio tem aproximadamente 4 metros de altura e nele é possível conferir, além da hora e data, a temperatura da cidade.

"Tivemos essa reunião após solicitação do vereador Vilaça, que sugeriu a instalação do relógio em algum ponto de Marilândia do Sul. Conversamos bastante e acreditamos que essa parceria vai dar certo. Falamos de possíveis locais que o relógio poderá ser instalado, acreditamos que em breve teremos novidades", explicou o prefeito Aquiles Takeda.