Administração municipal inicia reforma e modernização da sede da Prefeitura

Publicado em: 13/03/2024 10:59 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

A prefeitura de Marilândia do Sul iniciou a maior reforma de sua história. O antigo prédio do Paço Municipal em breve vai estar com uma estrutura nova, planejada para melhor atender os moradores da cidade, com um ambiente otimizado e moderno.

Com o valor estimado em quase R$ 2 milhões de reais, com apoio do Governo do Estado e contrapartida do município, a prefeitura vai ganhar salas amplas e adequadas.

"Dentro do que planejamos para a nossa gestão estava a reforma da prefeitura, e agora iniciamos essa grande obra da nossa administração. Aqui funciona o corpo da administração, são vários setores, como contabilidade, recursos humanos, nota do produtor, alistamento, emissão da Carteira de Identidade, licitação, tributação, enfim, entre tantos outros setores importantes, diversos setores importantes que são fundamentais na administração. Vamos ampliar as salas, deixar todas adequadas, vamos ter um almoxarifado, enfim, vamos otimizar o espaço, melhorar a estrutura para melhor atender a nossa população", destaca Aquiles.

A obra da reforma deve ser concluída em até 8 meses. "Avisamos a população que nesse período a prefeitura vai atender normalmente, realocamos nossos servidores e mesmo com a obra, os serviços serão mantidos. Agradeço o apoio dos nossos servidores nesse processo da obra, sei que não vai ser fácil, mas há mais de 30, 40 anos que a nossa Prefeitura Municipal não via uma reforma digna, e agora pensando no futuro, em acolhimento, em melhor atendimento, em melhor local de trabalho, estamos realizando essa grande obra, mais uma grande conquista da nossa administração", ressaltou o prefeito. Para ver o vídeo, clique aqui