Inscrições para o Campeonato de Vôlei de Marilândia do Sul estão abertas

Publicado em: 14/03/2024 14:20 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

As inscrições para o Campeonato Municipal de Vôlei de Marilândia do Sul estão abertas. A competição começa a partir do dia 5 de abril.

O campeonato será disputado nas categorias sub-17 feminino, além de adulto masculino e feminino.  A pessoa interessada deve realizar a inscrição no Instagram @esportemarilandia.

Os jogos vão ocorrer no Ginásio de Esportes Mário Leão, em toda sexta-feira, a partir das 19h, com a presença da Feira da Lua.

"As inscrições estão abertas, é só mandar seu nome e seu telefone lá no Instagram. Os times, para ser justo, serão sorteados na hora. O campeonato deve encerrar no final de maio. Nossa esporte não para, tivemos campeonato de basquete, de futebol e agora de vôlei. Todos que gostam de vôlei estão convidados a participar", disse o secretário de Esportes, Marquinhos Couto.