Temperatura

Autentique-se

Reunião sobre o Lar São Vicente de Paulo é realizada em Marilândia do Sul


Publicado em: 05/04/2024 10:58 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

 

O prefeito de Marilândia do Sul, Aquiles Takeda, recebeu em seu gabinete integrantes do Conselho Central da Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP), na manhã desta quinta-feira (4). Recentemente o conselho assumiu a direção do lar de idosos do município. 

Conforme o prefeito Aquiles, o presidente interventor do Lar São Vicente, Eder Robson Kumacura e o tesoureiro interventor, Marcelo Alves Pereira Filho, apresentaram a nova coordenadora administrativa, Bernadete Gogola Vilarinho, e apresentaram o plano de trabalho. 

"Recebemos o interventor do Lar São Vicente e a diretoria, que nos explicaram sobre a intervenção, e afirmaram que não haverá mudança de endereço ou a venda do terreno do lar. Com a intervenção, agora a equipe está revendo questões administrativas, diretrizes de trabalho, padronização do serviço prestado para melhorar o atendimento aos idosos que vivem no lar e que o lar vai continuar atendendo as demandas do município", disse o prefeito. 

Conforme Aquiles, o município continuará apoiando o Lar São Vicente de Paulo. "Vamos manter essa parceria. O que queremos é que os nossos idosos recebam os cuidados que merecem, que recebam um atendimento humanizado", conclui Aquiles.