Prefeitura de Marilândia do Sul Realiza Sinalização Urbana na Cidade

Publicado em: 10/07/2017 17:13 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Kelly Zanlorenzi

A administração municipal iniciou no último dia 21 de junho, a execução de pinturas pelas ruas da cidade. A sinalização viária servira para reorganizar o sistema de estacionamento pelas ruas centrais da cidade. O serviço está sendo executado através do Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná (CINDEPAR), em parceria com a prefeitura Municipal.

O CINDEPAR é um consórcio criado em 2013, e que abrange atualmente 123 municípios do estado do Paraná. O prefeito Aquiles Takeda Filho destacou a parceria e os benefícios dela para cidade. “Com o trabalho de sinalização viária, traremos para Marilândia do Sul uma forma de organizar um pouco mais nosso transito de veículos, como por exemplo, a criação de vagas para estacionamento em nossas ruas”.

O resultado a ser alcançado pela administração é também o embelezamento da cidade, e os locais aonde foram executados os serviços já trouxeram bons resultados. “Estamos felizes com os resultados que obtivemos até o momento, esperamos finalizar o mais breve possível esse processo de pintura, para podermos avaliar o resultado final e dar continuidade em outras parcerias com o CINDEPAR. Essa é a primeira etapa da sinalização, em um segundo momento acertaremos outros detalhes para completarmos o serviço”, frisou o prefeito. A previsão é para que o veículo que executa a pintura fique no município por aproximadamente 30 dias.