Copa Comarca e Campeonato Municipal de Futsal começam em Marilândia do Sul

Publicado em: 02/08/2019 16:51 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho / Gaby Campos

Copa Comarca e Campeonato Municipal de Futsal começam em Marilândia do Sul

Ginásio Mario Leão recebeu nova pintura para o início das competições.

Competições realizadas pela Secretaria de Esportes acontecem simultaneamente nos próximos meses. São 15 equipes participantes do torneio local adulto, além da disputa entre seleções municipais da Comarca.

Marilândia abre nesta sexta-feira (02/08) as disputas de três importantes competições de Futsal da temporada 2019. O Ginásio Mario Leão recebe a partir das 18 horas os jogos da primeira rodada dos campeonatos. Municipal Adulto, Infantil e Copa Comarca 2019. Com organização da Secretaria de Esportes, a prefeitura movimenta mais uma vez o cenário esportivo da região.

“Serão belos jogos em todas as competições, tenho certeza. Além do desenvolvimento esportivo que todo esse investimento é capaz de proporcionar, destacamos também a promoção de atividades saudáveis e de lazer, que serão oferecidas gratuitamente para a população.” Comentou o Prefeito de Marilândia, Aquiles Takeda.

Na primeira noite das competições, serão duas partidas do Campeonato Municipal de Futsal e outras duas disputas da Copa Comarca 2019. A noite de atrações conta ainda com o início do campeonato municipal infantil de Futsal, contando com a participação de atletas com idades a partir de 6 anos.

“O Ginásio Mario Leão recebeu uma nova pintura para a competição, outro investimento que além de trazer qualidade para a disputa dos campeonatos, também deixa um grande legado, já que reformas como essa ficam para o uso de toda a comunidade.” Disse Cleverson Ribeiro.

Veja a programação deste final de semana:

18hs - Campeonato Municipal de Futsal Infantil

19hs - Pátio x River Plate (Municipal Adulto)

20hs - Marilândia City x Mutirão (Municipal Adulto)

21hs - S L Alimentos x Rio Bom (Copa Comarca)

22hs - Marilândia x Califórnia (Copa Comarca)

Sábado (Campeonato Municipal)

19hs – Marilândia Clube x Douglas