Espetáculo sobre inclusão será apresentado nesta terça-feira em Marilândia do Sul

Publicado em: 12/08/2019 16:35 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho / Gaby Campos

Teatro sobre inclusão conta com divertidos fantoches.

Salão Paroquial recebe neste dia 13 de agosto a peça teatral "Um Mundo Para Todo Mundo", do produtor Rafael Magaldi.  A apresentação tem o patrocínio a CCR RodoNorte e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Atrações artísticas não só trazem entretenimento, como também se incluem nas estratégias educacionais e de desenvolvimento da cultura no município, por isso nos últimos anos, a Prefeitura de Marilândia do Sul, através da Secretaria de Educação tem apostado em ações como a que os marilandenses poderão acompanhar nesta terça-feira (13/08).

A peça que faz parte da lista de projetos do Ministério da Cultura, chega à Marilândia para duas apresentações, ambas no salão paroquial,  a primeira  às 09 horas da manhã e a segunda a partir das 13:30 hs, isso para garantir que todas as crianças que estudam na rede municipal de educação tenham a possibilidade de conhecer o espetáculo.

“Um mundo para todo mundo” Trata de temas relacionadas à inclusão de pessoas com deficiência, ação que visa conscientizar o público de forma lúdica, e trazer mais conhecimento sobre algumas maneiras de contribuir para que todos tenham oportunidades iguais, sem serem vítimas de preconceito.

O teatro será realizado na cidade graças a uma parceria entre a Secretaria de Educação de Marilândia e a CCR RodoNorte, empresa que patrocina o espetáculo. “É uma grande oportunidade de aproximar a cultura ao nosso dia a dia. Convidamos todas os moradores que queiram acompanhar.” Comentou Ionice Pereira, Secretária de Educação e Cultura.