CMEI Carinha de Anjo receberá reforma do telhado e parte elétrica

Publicado em: 22/03/2023 10:46 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

A Secretaria de Educação informou que as aulas no CMEI Carinha de Anjo serão suspensas devido a obra, o recesso será do dia 22/03 após às 12h ao dia 24/03.

Devido as fortes chuvas das últimas semanas o prédio do CMEI sofreu danos no telhado e na parte elétrica. E para manter a segurança dos alunos que são atendidos pelo Centro Municipal os reparos serão feitos hoje a partir das 12h. A reforma terá duração de dois dias e meio, por isso as aulas retornarão na segunda-feira (27).

“Nesse período, solicitamos a colaboração de todos nas alterações em nossa rotina. Lembramos que por consequência da chuva e ventos o telhado foi danificado e fiação comprometida. Pedimos desculpa pelo transtorno, mas ao final, valerá a pena! Um abraço a todos e obrigada pela colaboração!” disse a Secretária de Educação Ionice Pereira.

O Centro Municipal de Educação Infantil Carinha de Anjo fica localizado no centro, e atende centenas de crianças. E com o grande fluxo de chuvas alguns problemas inesperados foram encontrados no prédio, e foi necessária uma reforma para a manutenção.

Os alunos terão um recesso de dois dias para que na segunda-feira (27) possam voltar as aulas normalmente e com toda a reforma terminada. A Prefeitura Municipal agradece a compreensão de todos.