Mães são homenageadas em Marilândia do Sul

Publicado em: 10/05/2024 17:55 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

As mamães de Marilândia do Sul foram homenageadas na noite desta quinta-feira (9), em evento promovido pela secretaria de Assistência Social.

As mães assistiram uma animada e emocionante peça teatral do Grupo Arte Encenada, de Maringá.

Durante a homenagem para as mães, também houve o sorteio de brindes, além de um saboroso coquetel.

"Uma noite em homenagem ao amor materno e agradecemos a presença de todas as mães que participaram, agradecemos a toda equipe que organizou o evento. Nossas mães merecem, são a base das famílias. Um feliz Dia das Mães a todas", disse Aquiles.

Além das mães, participaram do evento o vice-prefeito, Walmir Peres, secretários, vereadores e o pastor Arthur que deixou uma mensagem para as mamães.

"Tudo organizado com muito carinho para as mamães do nosso município. Foi lindo. Eu, como mãe, também fiquei muito feliz em participar desse momento", comentou Vanessa Ferreira, secretária de Assistência Social.