Temperatura

Autentique-se

"Aqueça Vidas": Marilândia do Sul inicia campanha para arrecadar agasalhos e cobertores


Publicado em: 06/06/2024 05:56 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

 

"Aqueça Vidas": Marilândia do Sul inicia campanha para arrecadar agasalhos e cobertores A Prefeitura de Marilândia do Sul, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promove a Campanha “Inverno Solidário 2024” .

A campanha que se iniciou nesta quarta-feira (5), segue até o dia 19 de junho. A ação vai beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade que moram no município, além das pessoas em situação de rua. 

A população que quiser colaboração é só deixar a doação em uma das caixas espalhadas pela cidade.  Confira os pontos de arrecadação:
Prefeitura, Câmara de vereadores, CRAS/CREAS, CEPAC, Colégio Estadual do Campo Tancredo Neves, Escola Ângelo Muller (EMAMF), escola Marcionillo Tibúrcio, Centro Municipal de Educação Infantil Paraíso, CAPS, em todas as UBS, Sanepar, IDR-PARANÁ (IAPAR- EMATER), Sicredi e Eucatec. 

“Doe agasalhos em boas condições de uso e ajude quem precisa, com a chegada do inverno muitas pessoas carentes poderão enfrentar dificuldades devido ao frio, por isso, a união de todos doando peças esquecidas no armário podem aquecer muitas vidas. Estamos muito felizes com as empresas parceiras que estão apoiando essa ação solidária, fortalecendo a atuação social no município e levando o mais importante: calor e vida”, disse Mônica Nagabe, assistente social do município. 

A campanha conta também com o apoio: Sicredi, Coamo, Eucatec,  Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná- IAPAR- EMATER) e Prospack embalagens.

 


Leia também

Assessoria de Comunicação

Colégio Tancredo Neves realiza Torneio de Futebol Suíço com almoço

06/06/2024 05:56

Assessoria de Comunicação

Confira o resumo esportivo de Marilândia do Sul

06/06/2024 05:56

Assessoria de Comunicação

Educação de Marilândia do Sul ganha nova creche

06/06/2024 05:56