Combate à dengue: Fumacê em Marilândia do Sul é concluído

Publicado em: 07/06/2024 14:35 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

A saúde de Marilândia do Sul finalizou, nesta sexta-feira (7), o quinto ciclo de aplicação do Fumacê no município, mais uma ação de combate à dengue na cidade.

Foram 15 dias de muito trabalho em todos os bairros e distritos. O setor de endemias alerta que, mesmo com o fim do Fumacê, é fundamental que os moradores do município continuem com as ações de combate à dengue.

"Agradecemos o apoio da 16ª Regional de Saúde, por nos enviar o Fumacê. Finalizamos hoje o quinto ciclo, nossos agentes trabalharam duro junto com a 16ª Regional. Quero aqui pedir a população para que cada um continue cuidando de seus quintais, não acumular água. Muitas pessoas ficaram doentes em Marilândia, com dengue, e não queremos que isso aconteça novamente, então vamos seguir firmes no combate ao mosquito", disse o coordenador de endemias, Willian Barbosa.