Prefeitura trabalha na retirada de árvores que caíram devido à forte chuva

Publicado em: 16/02/2022 18:34 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

Prefeitura trabalha na retirada de árvores que caíram devido à forte chuva

Prefitura fazendo a retirada de árvore cáida na rua Padre Josefinos

Com a chuva desta quarta-feira (16) muitas árvores caíram e algumas casas ficaram danificadas. A Prefeitura Municipal já está trabalhando para resolver o problema e dar suporte aos moradores.

Para evitar o risco de acidentes os funcionários da prefeitura estão retirando as árvores das ruas. Amanhã os serviços serão retomados, será feito o corte e transporte de todas as árvores que oferecem riscos à população.

“Retiramos as árvores da rua e colocamos elas na calçada para evitar acidentes, amanhã retomaremos o trabalho para fazer o transporte de todas árvores que caíram” explicou Leandro Peres coordenador da frente de trabalho.

Além das árvores caídas alguns pontos da cidade sofreram danos, como o Centro de Cultura que teve uma parte destelhada e o Estádio Municipal Romeu Beligni ficou teve parte do muro e da grade destruídos com a queda de uma árvore.