Temperatura

Autentique-se

Município recebe evento de incentivo ao empreendedorismo


Publicado em: 20/11/2018 09:50 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

 

Município recebe evento de incentivo ao empreendedorismo

Empreendedores poderão aprimorar técnicas de trabalho no evento desta quinta.


Oportunidade para quem deseja ser dono da própria empresa, empreender e gerar renda tem apoio da Prefeitura de Marilândia do Sul. Nesta quinta (22/11) acontece uma palestra sobre o assunto.

 

O Sebrae Paraná, em parceria com a Associação Comercial de Marilândia do Sul e com apoio da administração municipal, realiza nesta quinta-feira (22/11) o evento “Empreendedorismo e desenvolvimento local”, que irá acontecer na Casa da Cultura, a partir das 20h30.

O objetivo do encontro é falar sobre uma questão que está presente na vida de muitas pessoas que têm o desejo de empreender: Como transformar sua ideia em um negócio, gerar renda e desenvolver o município? Para responder a essa questão, o evento contará com a presença de especialistas no assunto.

“Será um momento especial para quem deseja aprimorar as ações empresarias, ou mesmo mudar de vida e abrir a própria empresa. A Prefeitura de Marilândia apoia essa iniciativa porque além de gerar empregos, o empreendedorismo contribui significativamente com o desenvolvimento da cidade.” Comentou Kelly Cristy Zanlorenzi, Gestora de projetos e convênios da administração municipal.

O centro de cultura fica localizado na Rua Sílvio Belígni, número 200, ao lado do destacamento da Polícia Militar de Marilândia do Sul. A participação é livre e para mais informações, o telefone é o (43) 98808-4534, contato de uma das organizadoras do evento, a Presidente da Associação Comercial de Marilândia do Sul, Lucimar Calixto Camolezi.

A palestra desta quinta-feira faz parte da Semana Global do Empreendedorismo, uma ação que vem sendo desenvolvida pelo Sebrae aqui no Brasil, onde o objetivo é conectar, capacitar e inspirar pessoas a empreender, e desenvolver a sociedade econômica e socialmente, proporcionando também, mais qualidade de vida para a população.