Prefeitura autoriza início das obras para execução de asfalto em mais dois bairros

Publicado em: 27/11/2018 16:31 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho / Gabrielly Campos

Rua Índico é uma das que receberão investimentos.

Ruas da Vila Paraíso e Jardim Tókio receberão investimento de aproximadamente meio milhão de reais. Projeto faz parte do plano de modernização e valorização dos bairros da cidade.

O Prefeito municipal Aquiles Takeda Filho autorizou o início das obras de execução de asfalto em outras seis importantes ruas da cidade de Marilândia do Sul. Os trabalhos agora, dependem das condições climáticas e do cronograma da empresa que venceu o processo de licitação.

“Temos a alegria de comunicar a toda a comunidade que daremos início a mais uma etapa do nosso projeto de modernização urbana. São ruas importantes, que vão fechar o eixo de asfaltos naquela região, que também está recebendo mais de 1 milhão de reais na avenida Ponta Grossa.” Comentou o Prefeito Aquiles Takeda Filho.

Nos próximos dias, a empresa especializada que venceu o processo de licitação, vai iniciar a adequação das ruas, para que em seguida a parte principal possa começar. A pavimentação asfáltica, que é a colocação de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), sobre as pedras irregulares que existem atualmente, deve começar no próximo mês.

Receberão asfalto as ruas Francisco Zarpelon, Alvorada, Indico, Ásia, Atlântico e São Francisco, que fazem parte da Vila Paraíso e do Jardim Tókio. Assim, a região conhecida como ‘Mutirão’ terá quase que a totalidade das ruas, apresentando padrão de condições.

Com o próximo investimento, a administração municipal encerra um ano de realizações para a região, onde é possível destacar a modernização da Avenida Ponta Grossa, que alcança aproximadamente 1 quilômetro de extensão e a completa revitalização do pontilhão da linha férrea.