Marilândia do Sul recebe R$155 mil para aplicar na saúde

Publicado em: 17/11/2023 16:51 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

Boa notícia para a saúde de Marilândia do Sul. O prefeito Aquiles Takeda confirmou, na tarde desta sexta-feira (16), que a Deputada Federal Luísa Canziani  repassou R$155 mil para a saúde do município.

"Esse dinheiro será investido para a compra de medicamentos, material hospitalar, para custear exames e consultas, para algumas manutenções, enfim, será usado e muito bem usado na saúde. Agradeço muito a deputada, que é sempre tão parceira de Marilândia do Sul, sempre ajudando o nosso município. Recentemente a deputada entregou um trator para renovar a nossa frota, e agora, esse valor para a saúde, que vem em boa hora. Muito Obrigada", disse Aquiles.