Riquezas do Vale: Marilândia do Sul participa de feira em Apucarana

Publicado em: 01/12/2023 09:32 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

Marilândia do Sul vai participar da 1ª Exposição Riquezas do Vale, que acontece neste sábado (02/12) no período das 15 às 22 horas, no Espaço das Feiras, em Apucarana.

A exposição busca valorizar e mostrar as tradições, turismo, gastronomia e produtos do Vale do Ivaí. Além de estandes com os produtos, os visitantes também poderão conferir uma programação artística com talentos regionais.

Marilândia vai expor produtos orgânicos, café, compotas de figo, além da apresentação da Fanfarra municipal, a partir das 18h30
A exposição é uma iniciativa dos prefeitos das 26 cidades que integram a Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (Amuvi). “Estamos organizando tudo com muito carinho, vamos com nossos expositores mostrar as riquezas de Marilândia do Sul, teremos um espaço para atender os visitantes, mostrar as belezas da nossa cidade, vamos levar nossa fanfarra para uma apresentação especial, vai ser uma tarde muito bonita de integração entre os municípios”, disse a diretora de Projetos de Marilândia Kelly Zanlorenzi.