Campanha "Inverno Solidário" chega ao fim e doações serão entregues no sábado (22)

Publicado em: 20/06/2024 08:30 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

A Campanha "Aqueça Vidas, Inverno Solidário 2024" de Marilândia do Sul chegou ao fim.

Nesta quinta-feira (20), a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza o recolhimento das caixas que foram colocadas em pontos estratégicos do município e organiza as doações que serão entregues às famílias no sábado (22).

As entregas serão realizadas na sede do Cras, das 9h às 13h.

"Nós queríamos agradecer a todos pelo empenho e dedicação durante a realização desta Campanha, "Aqueça Vidas, Inverno Solidário 2024”, sobretudo a parceria com várias entidades, a comunidade abraçou a causa e ficamos muito felizes que o intuito da Campanha foi alcançado, transformar as peças esquecidas no armário em calor humano”, disse Vanessa Ferreira, assistente social.