Futebol e solidariedade: Marilândia do Sul recebe jogo beneficente com ex-jogadores profissionais

Publicado em: 21/06/2024 10:14 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

Marilândia do Sul vai receber um grande evento beneficente neste domingo (23). Futebol e solidariedade, com a arrecadação de alimentos e com a presença de ex-jogadores profissionais.

A Associação dos Coordenadores de Futebol Amador do Norte Paranaense e Interior Paulista - ACOFUNIPAR - realiza ação solidária de jogos beneficente com a parceria da Prefeitura Municipal.Integram a associação 35 municípios do Paraná e 5 municípios do interior Paulista.

A associação, que foi criada em 2021, já arrecadou 25 toneladas de alimentos não perecíveis Domingo, a partir das 8h, tem muito futebol no Estádio Municipal Romeu Beligni.

Os moradores de Marilândia do Sul e de toda região estão convidados. Lembrando que a intenção é arrecadar alimentos não perecíveis, então se possível, doar algum alimento.

Confira a lista de ex-jogadores profissionais que vão estar no evento:

Bigu ex Figueirense SC

João Batista ex Platinense

Carlinhos ex Adap Campo Mourão

Marcelinho Paraná ex Galo Maringá

Claudecir ex Palmeiras

Oscavo ex Apucarana

Gilson ex Galo Maringá

Confira o cronograma dos jogos

Sub 17 Acofunipar x Sub 17 Marilândia

Veteranos Acofunipar x Veteranos Marilândia

Master Acofunipar x Master Palmital SP