Confira os destaques do Esporte de Marilândia do Sul; veja fotos

Publicado em: 20/06/2024 12:07 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

Os atletas de Marilândia do Sul estão sempre participando de competições e são destaque em outros municípios.

Confira o resumo esportivo dos últimos dias: O atleta Lucas Gutierrez representou Marilândia do Sul na Confederação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais (CBDI) realizado nos dias 15 e 16 de junho, no Centro Paralímpico Brasileiro (CPB), em São Paulo (SP). Ele foi destaque, conquistado sexto lugar nos 100 metros costas, quinto lugar nos 100 metros livre, quinto lugar nos  50 metros livre e terceiro lugar nos 50 metros costas, recebendo uma medalha de bronze.

‼️Jogos Escolares do Paraná - Fase Macrorregional em Apucarana

A equipe de basquetebol feminino de Marilândia do Sul, na categoria de 12 a 14 anos, conseguiu classificação para a fase final dos Jogos Escolares do Paraná. As finais ocorreram em Campo Mourão.Durante a fase macrorregional, a equipe venceu dois jogos e sofreu uma derrota, garantindo a segunda posição na classificação.

Na categoria de 15 a 17 anos, a equipe feminina também se destacou, conquistando a segunda colocação. A equipe enfrentou um duro confronto contra a forte equipe de Londrina, resultando em uma derrota, depois conseguiram uma vitória importante contra a equipe de Apucarana. A fase final para esta categoria será realizada na cidade de Pato Branco.

‼️Torneio de Futebol Suíço em Nova Amoreira

O torneio de futebol suíço em Nova Amoreira contou com a participação de 13 equipes, proporcionando um dia inteiro de disputas acirradas.Após uma intensa competição, a equipe de Nova Amoreira ficou com a terceira colocação. A segunda posição foi conquistada pela equipe do Piamirin, e o primeiro lugar ficou com a equipe dos Amigos São José.

#marilandiadosul
#esporte