Prefeitura inicia instalação do playground na Praça da Igreja Matriz

Publicado em: 14/06/2024 12:02 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

O playground todo de madeira já começou a ser instalado na Praça da Igreja Nossa Senhora das Dores – um dos principais pontos turísticos de Marilândia do Sul.

O espaço dedicado as crianças já recebeu os balanços, a gangorra, ponte suspensa com escorregador e a instalação de todos os brinquedos do playground segue a todo vapor.
E não é só o novo parquinho que já está quase pronto.

O quiosque já recebe a pintura e os acabamentos finais. A gruta em honra a Nossa Senhora das Dores já ganhou forma e a construção segue avançando.

“Já realizamos as melhorias nas escadas da Igreja, que agora são em mármore e a entrada principal ganhou mais proteção. Quem passa pela nossa praça já consegue ver como o playground para as nossas está ficando lindo. Estamos realizando um resgate da história da nossa praça, estamos construindo novamente o quiosque que por muitos anos existiu na nossa praça, vamos instalar ainda novos bancos, lixeiras, enfim, estamos muito felizes em realizar a revitalização dessa praça que fez e faz parte da vida de todos os marilandenses, ela é um patrimônio do nosso município”, disse o prefeito Aquiles Takeda.

A revitalização, que em breve será concluída, recebe um investimento de mais de R$ 730 mil, e conta com apoio do deputado Artagão Júnior.